Em geral temos um prazo de entrega de até 7 dias + entrega/correios após a data da confirmação de pagamento do seu pedido. Então, sugerimos que realize seu pedido com cerca de, pelo menos, 20 a 30 dias antes para garantir, inclusive pois não podemos dimensionar as flutuações e impactos da pandemia de covid-19 em todo sistema de entregas do país. Caso fique pronto ANTES, iremos lhe informar.

DocStories é um produto feito à mão (handmade), sem filtros ou mecanismos de automação, e por isso, você é a principal fonte segura para garantir que o visual do personagem e narrador sejam o mais próximo do seu imaginário. Note que serão como seu imaginário: isso significa que não serão necessariamente a realidade pois trata-se de uma obra artística.

O método de criação-assistida DoCStories é composto de uma série de perguntas simples e diretas, entre elas, há muito sobre os detalhes da pessoa especial que estará retratando.

Recomendamos que invista um pouquinho de tempo e foco para o preenchimento atento do formulário para que tudo seja como você deseja, certo?

Se precisar, convide um amigo(a) para preencher juntos ou para que ela/ele vá revisando o que escreveu em conjunto com você: isso pode ajudar também.

Preencha calmamente os dados e recomendamos que revise com atenção o endereço de email ou endereço postal de entrega/destinatário, inclusive com seu nome completo (não use apelidos aqui). Ah, lembre-se do complemento de endereçamento, certo?
Afinal, em um presente feito à mão, com uma super pitada de afeto, você é a principal fonte segura para garantir a entrega para o endereço correto desejado.

Parte da emoção do DocStories é reconhecer que o tempo de dizer é agora. Muita vezes, procrastinamos o máximo certas tarefas. Deixamos para depois com a desculpa que temos outros assuntos importantes para resolver. Para honrar a filosofia “é tempo de dizer”, o sistema mantém o link ativado por até 7 dias (ou seja, dá um tempinho a mais para você realizar o conteúdo, mas a ideia é não se entender: não deixar nada para amanhã, fale hoje).

A DoCStories tem como compromisso a devolução dos valores, conforme tratado com as empresas de cobrança remota e cartões de crédito nacionais e internacionais.

Caso haja discrepância sobre a cobrança do seu produto, deixe-nos saber imediatamente utilizando o formulário de relacionamento com cliente, enviando uma imagem do comprovante de compra acrescido da imagem da cobrança duplicada.


O DoCStories utiliza seus dados apenas para a realização da prestação do serviço de produção e editoração do Livro de Significado Pessoal, e mais nada.
Mas se você quer fazer uma nova tiragem do DoCStories que comprou anteriormente, guarde seu arquivo cuidadosamente para que possamos reimprimi-lo pois permanecemos com arquivos de trabalho em nossos armazenamento de segurança por apenas 90 dias, ou seja, 3 meses: após esse período, todos os seus dados, personagens e conteúdos de redação serão eliminados dos arquivos.

Esse serviço é denominado Coleção-Família DoCStories. Atualmente, realizamos esta modalidade em caráter de projeto especial sob consulta. Envie-nos um email para contato@docstories.com.br e compartilhe com a gente a sua ideia, para que possamos viabilizar.

Como trabalhamos com Arte-Design, tudo é feito a mão, por isso não conseguimos conceder escala de descontos crescentes por volume ou quantidade de DoCStories desenvolvidos. Cada personagem é customizado individualmente: se o número de personagens cresce, aumentam também as horas de trabalho envolvidas nesse atitude artística.

MAS, em breve, teremos descontos crescentes por antecipação de compra. Envie seus dados no formulário de atendimento chat disponível do site demonstrando seu interesse por esse tipo de desconto, certo?

A DoCStories tem como missão a entrega de 100% de todos os pedidos confirmados (e pagamentos efetuados) dentro do prazo divulgado/anunciado no momento da realização do seu pedido ou até o prazo máximo, de caráter excepcional de 40 dias, utilizando as alternativas de distribuição disponíveis para lojas e-commerce no mercado nacional e internacional.

A garantia de entrega também é reforçada a partir do uso de carta AR, especificando QUEM recebeu no endereço indicado pelo comprador. Logo, não há como ter extravios sem um responsável.

Mas, caso haja discrepância com seu volume, deixe-nos saber imediatamente utilizando o formulário de relacionamento com cliente.